#Bahia: Rui Costa faz caravanas pelo interior e confirma Coronel como candidato ao Senado

Postado em jun 25 2018 - 4:50pm por Jornal da Chapada
capa

O governador Rui Costa vai para a reeleição no pleito de outubro deste ano | FOTO: Divulgação |

O governador Rui Costa reuniu o Conselho Político na tarde desta segunda-feira (25), no Palácio de Ondina, em Salvador. Aos líderes de partidos que compõem a sua base aliada, Rui apresentou a proposta de um Programa de Governo Participativo (PGP) e pediu que cada sigla indicasse nomes para coordenar a elaboração do PGP. Além disso, foi apresentado um cronograma de viagens pelo interior, onde acontecerão caravanas com o objetivo de colher sugestões dos mais diversos setores sociais. 

“Temos que olhar no olho do povo, ouvir seus anseios e elaborar propostas consistentes que, quando colocadas em práticas, beneficiem o maior número de pessoas nas mais diversas regiões do estado”, disse Rui, enfatizando que o resultado será a construção de um plano de Governo democrático e que enfatize o desenvolvimento da Bahia de mãos dadas com a busca constante pela justiça social. 

O governador também confirmou, durante a reunião do Conselho Político, o nome do deputado estadual Ângelo Coronel como candidato a senador na chapa majoritária ao lado de Jaques Wagner. Completam a chapa o próprio Rui Costa e João Leão como vice-governador.

Leia também

#Entrevista: Lídice da Mata defende posição contrária à de Rui Costa e quer disputar reeleição para o Senado

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.