Chapada: Estudantes da rede pública de Lençóis têm aulas preparatórias da Uefs para o Enem 2018

Postado em jul 20 2018 - 1:40pm por Jornal da Chapada
capa

Serão distribuídos módulos para os estudantes e durante todo o ano haverá encontros periódicos para as aulas | FOTO: Divulgação |

Uma parceria entre a gestão ‘Do jeito que o povo quer’, do prefeito Marcos Airton, o popular Marcão (PRB), e a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) possibilitará a estudantes do 3º ano do ensino médio, ou equivalente e egressos da rede pública de ensino do Estado da Bahia, que façam aulas preparatórias para o processo seletivo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Convênio de Ação e Parceria desenvolverá, em Lençóis, o Projeto Universidade para Todos.

A abertura oficial será nesta sexta-feira (20), às 19h, no Campus Avançado da Chapada Diamantina (Uefs). Nos dias seguintes haverá capacitação de professores da rede, além de aulas de Português e Redação para estudantes do ensino médio ou egressos. Serão distribuídos módulos para os estudantes e durante todo o ano haverá encontros periódicos para as aulas.

As inscrições podem ser feitas no Campus da Uefs em Lençóis, através do telefone 75-33341513, e do e-mail [email protected], e serão finalizadas apenas com o preenchimento de todas as vagas da turma.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.