Chapada: Prefeitura de Nova Redenção recebe mais uma ambulância para atender população

Postado em ago 25 2018 - 12:39pm por Jornal da Chapada

A prefeita de Nova Redenção Guilma Soares e o líder político Ivan Soares garantem nova ambulância para a cidade | FOTO: Divulgação |

O município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, terá uma ambulância nova para atender sua população. A prefeita Guilma Soares (PT) recebeu a notícia na última sexta-feira (24). O equipamento, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carleto, será entregue à população na próxima quarta-feira (29).
Com isso, o Posto de Saúde local terá mais uma ambulância para atender os cidadãos.

“Entendemos que esse esforço, essa vontade de conquistar, de buscar as coisas, faz a diferença no ‘Governo da Reconstrução’”, disse Guilma. A entrega oficial para a população acontece na quinta (30), no largo da igreja católica, às 19h. A prefeita está em Salvador, acompanhada do líder político Ivan Soares, de onde deu outra boa notícia para Nova Redenção.

É que após visita à Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a prefeita Guilma recebeu das mãos do superintendente o documento que ratifica a entrega, após as eleições, de um trator e implementos para servir à comunidade do Adriano. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.