Chapada: IF Baiano abre inscrições para cursos; são 80 vagas para Agroindústria e Agropecuária em Itaberaba

Postado em set 4 2018 - 3:56pm por Jornal da Chapada
aluno

A oportunidade é para quem já concluiu o ensino fundamental e deseja cursar o ensino médio juntamente com um curso técnico | FOTO: Reprodução |

Começou, na última segunda-feira (3), as inscrições para o Processo de Ingresso 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano). Interessados em estudar no campus de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, podem se inscrever para os cursos de Agroindústria (40 vagas) e Agropecuária (40 vagas).

Ao total são 2.895 vagas em cursos técnicos de nível médio, distribuídas em campi localizados em 14 municípios baianos. A oportunidade é para estudantes que concluíram o ensino fundamental e desejam cursar o ensino médio juntamente com um curso técnico (Integrado) ou para quem já concluiu o ensino médio e deseja fazer um curso técnico (Subsequente).

As vagas são para os cursos de Agroindústria, Agroecologia, Agricultura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Alimentos, Técnico em Química, Técnico em Agrimensura, Técnico em Petróleo e Gás, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Zootecnia, Técnico em Floresta, Técnico em Hospedagem, Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Meio Ambiente. Jornal da Chapada com as informações de Ifba.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.