Chapada: Homem é condenado a 11 anos de prisão por tentar matar vizinhas a facadas em Jacobina

Postado em nov 27 2018 - 4:47pm por Jornal da Chapada



faca

O metalúrgico Manoel Messias Orlando de Jesus Santos foi condenado por dupla tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e cumprirá a pena, inicialmente, em regime fechado | FOTO: Reprodução |

O Tribunal do Júri condenou no último dia 22 de novembro, em Jacobina, na Chapada Norte, o metalúrgico Manoel Messias Orlando de Jesus Santos a 11 anos e 11 meses de prisão por tentar matar a facadas duas vizinhas no dia 14 de maio de 2014 no bairro de Caixa D’Água. Segundo a denúncia do Ministério Público estadual, Manoel Messias atacou as vítimas porque tinha uma rixa com parentes delas.

Ele foi condenado por dupla tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e cumprirá a pena, inicialmente, em regime fechado. Conforme o promotor de Justiça Pablo Almeida, que sustentou a denúncia, as vítimas eram mãe e filha, que sobreviveram aos golpes de facada após serem socorridas ao hospital local. O condenado está preso no Conjunto Penal de Juazeiro.

Manoel Messias, que é conhecido como “Butelo”, já havia sido condenado a 15 anos e nove meses de reclusão pela prática de estupro de vulnerável e a um mês e cinco dias por crime de ameaça. Segundo o promotor, as condenações de Manoel Messias somam um total de 27 anos, nove meses e cinco dias de prisão e ele responde a mais quatro processos criminais, por crimes de estupros, roubos, ameaças, violações de domicílios e uso de droga. As informações são do MP-BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.