Chapada: Prefeitura de Jacobina decreta situação de emergência após temporal do final de semana

Postado em dez 11 2018 - 3:10pm por Jornal da Chapada

De acordo com a nota da prefeitura, o decreto de situação de emergência tem como premissa atender os serviços mais emergenciais | FOTO: Reprodução |

A prefeitura de Jacobina, na Chapada Norte, divulgou na última segunda-feira (10) uma nota sobre o decreto de situação de emergência assinado pelo gestor local. Confira na íntegra o material publicado pela Assessoria de Comunicação da gestão municipal.

“Os prejuízos causados pelas chuvas torrenciais na cidade do ouro, geraram prejuízos diversos em ruas, avenidas, residências, estabelecimentos comerciais, além de danos a prédios e equipamentos públicos e, algumas famílias que ficaram desabrigadas. Certamente que nos próximos dias, a Prefeitura de Jacobina terá que reunir esforços na reestruturação urgente de vários locais afetados pelo temporal que caiu em nossa cidade, durante a madrugada do último domingo, (9).

O Decreto de Situação de Emergência tem como premissa atender os serviços mais emergenciais. Por isso, a Coordenação de Defesa Civil do Município de Jacobina já solicitou desde as primeiras horas o apoio da Superintendência de Defesa Civil do Governo do Estado da Bahia, para que juntos possam reunir esforços e otimizar o apontamento dos riscos causados pela chuva.”

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Chuvas torrenciais causam prejuízos e preocupação a moradores de Jacobina

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.