Igor Ítalo dos Santos foi preso, no último sábado (12), poucas horas depois de assassinar Euller Gabriel Sousa Miranda, em Juazeiro, no norte do estado. Equipes das delegacias Territorial (DT) e de Homicídios (DH), daquela cidade, agora buscam localizar Rogério Sousa Bento, que também está envolvido no crime.
A polícia apurou que Euller consumia drogas com os acusados e foi morto após uma discussão. Ao ser interrogado, Ítalo contou ao delegado Marcos Rodrigues, que Rogério aplicou uma “gravata” na vítima, o deixou desacordado e então passou a agredi-lo com pedradas na cabeça.
Igor levou os policiais até sua casa onde, horas antes, lavou as roupas usadas por ele e Rogério, no momento do crime. Uma bermuda e uma calça, com vestígios de sangue, foram apreendidas e encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O criminoso ficará custodiado na carceragem da DT-Juazeiro, à disposição da Justiça. Ele vai responder por homicídio qualificado. As investigações continuam para identificar o paradeiro de Rogério. As informações são da Polícia Civil.