O jornal Folha de S. Paulo divulgou na última quarta-feira (30) um powerpoint para facilitar o entendimento de suposta ‘organização criminosa’ comandada pela família Bolsonaro. A ferramenta do slide com o organograma da suposta ‘organização criminosa’ foi utilizada pela primeira vez contra o ex-presidente Lula, em setembro de 2016, pelo procurador Deltan Dallagnol.
Neste powerpoint da Folha, no entanto, o alvo é o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) suspeito de envolvimento com as milícias no Rio e de movimentação atípica, segundo o Coaf. ”A atual crise em torno do senador eleito Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, jogou luz na antiga e ainda pouco esclarecida relação da família do presidente da República com as milícias do Rio de Janeiro”, explica o texto da Folha..
No powerpoint da Folha, além dos casos Queiroz e milícias, os Bolsonaros foram relacionados com o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), ocorrido em março do ano passado. Jornal da Chapada com as informações de Blog do Esmael.
Leia também
#Polêmica: Movimentação atípica em conta de Flávio Bolsonaro chega a R$ 7 milhões, diz Lauro Jardim
Mãe e esposa de procurado em operação contra milícia trabalharam no gabinete de Flávio Bolsonaro
#Polêmica: Em vídeo publicado no ano de 2017, Bolsonaro diz que não quer foro privilegiado