O jogador de futebol Riveri Sebastião Gonçalves Ribeiro, conhecido como Rivinho, de 37 anos, morreu após sofrer um mal súbito dentro de campo, quando disputava um torneio local, na tarde de domingo (17), em América Dourada, na Chapada Norte. Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no distrito de Soares. Uma ambulância chegou a entrar em campo e uma equipe médica prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu.
A Polícia Civil informou que o atleta foi levado para o Hospital Municipal Lourival Bispo do Rosário, que fica no centro da cidade. Não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima. Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de América Dourada lamentou a morte da vítima.
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do jovem Riveri Sebastião Gonçalves Ribeiro. Em nome da Prefeitura Municipal de América Dourada, a prefeita Rose Dourado, Mar de Assis vice-prefeito, equipe e vereadores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento tão repentino deste jovem pai de família, praticando esportes, durante a Taça Soares. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Nossos sinceros sentimentos”. Jornal da Chapada com as informações de G1BA.
Veja o vídeo do momento do mal súbito
Nota de pesar da prefeitura