Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Câmara de Vereadores de Itaetê começa ano legislativo com mudanças; edil assume vaga

O vereador Manoel Ramos entra no lugar de Paula Cabral, que foi atuar na gestão do prefeito Valdes Brito | FOTO: Divulgação |

A Câmara de Vereadores de Itaetê, na Chapada Diamantina, deu início ao ano legislativo na última segunda-feira (18). A novidade da Casa é que o professor Manoel Ramos (PSC) passa a assumir o cargo de vereador no lugar de Paula Cabral (PSD), que assumiu recentemente a secretaria de administração do município. “Quero dar boas-vindas para todos, em especial ao Manoel. Os poderes executivos e legislativos devem está alinhados em favor do município para proceder o desenvolvimento local”, disse a secretária.

Assumir o cargo foi uma surpresa para Manoel Ramos. “Mesmo sendo suplente, não imaginava que isso fosse acontecer. Mas Deus me deu essa oportunidade e eu quero agradecer ao prefeito Valdes Brito [PT] e me colocar à disposição de todos”, disse. O presidente da Casa, Almiro Pinheiro, desejou sabedoria aos vereadores e disse que “o trabalho do homem público é muito árduo”. O prefeito de Itaetê avaliou a ascensão de Manoel como um novo estágio do processo político do município. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas