Chapada: Corpo de homem é encontrado na zona rural de Gavião e levado ao IML de Jacobina

Postado em mar 20 2019 - 1:07pm por Jornal da Chapada

O corpo é de um homem negro, aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade, cabelos cacheados, castanhos e curtos, bigode e cavanhaque | FOTO: Divulgação |

Um cadáver de um homem não identificado, que teria sido vítima de homicídio nas proximidades dos povoados de Cabaças e São Félix, em Gavião, município do Nordeste baiano, encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, na Chapada Norte, e até o momento ninguém compareceu para reclamar o corpo. De acordo com informações passadas pela Coordenadoria Regional do DPT de Jacobina, o corpo é de um homem negro, aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade, cabelos cacheados, castanhos e curtos, bigode e cavanhaque. Foi encontrado por populares no início deste mês com várias perfurações a bala.

Os peritos informaram que o cadáver apresenta bom estado de conservação, trajando bermuda, com um brinco na orelha esquerda e tatuagens no braço esquerdo. O Departamento de Polícia Técnica de Jacobina aguarda familiares para reconhecimento e posterior identificação. Eles devem procurar Robério Mesquita na sala do órgão, anexa ao Complexo Policial de Jacobina, na avenida Raimundo Gordiniano Cedraz, no bairro do Mutirão. Jornal da Chapada com informações de Tribuna Regional Agora.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.