Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Rui entrega obras de infraestrutura, autoriza reforma do hospital e recebe homenagem da Câmara em Itaberaba

foto1
O governador será homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores com o título de Cidadão Itaberabense | FOTO: Jornal da Chapada |

Nesta sexta-feira (22), o governador Rui Costa cumpre uma extensa agenda de trabalho no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. O primeiro compromisso do governador, às 9h, será a inauguração da primeira etapa das obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário, na Fazenda Cambuí, na Estrada do Mamão. Na oportunidade, Rui também vistoria as obras da segunda etapa da obra, já em andamento.

Em seguida, às 9h40, será entregue a pavimentação asfáltica das avenidas Eduardo Gomes, Medeiros Neto e Barão do Rio Branco, com o descerramento de placa. Logo após, às 10h05, é a vez da entrega da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Tancredo Neves, localizada no bairro Jardim das Palmeiras.

Já às 10h20, o governador Rui Costa segue para a Praça Josenildo Miguel Brito, mais conhecida como Praça do Coqueiro, no centro da cidade, para visitar as ações realizadas pelo SAC Móvel da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), onde estão sendo oferecidos serviços de rastreamento do câncer de mama, por meio do Programa Saúde sem Fronteiras.

No mesmo local, Rui segue para o palco, onde entrega uma ambulância para a Prefeitura de Itaberaba e autoriza a Sesab a celebrar convênio com a prefeitura para reforma, ampliação de enfermarias e adequação do espaço físico para Implantação de leitos de UTI no Hospital Regional de Itaberaba. Para encerrar a agenda, o governador ainda será homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores com o título de Cidadão Itaberabense.

Leia também

Chapada: Alinhado com governo estadual, Ricardo Mascarenhas traz Rui Costa pela quinta vez em Itaberaba

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas