Chapada: Santo Antônio do distrito de Bananeiras agita os festejos juninos no município de Itaetê

Postado em jun 17 2019 - 7:26pm por Jornal da Chapada

“Estamos investindo e valorizando cada vez mais as tradicionais festa do nosso município”, diz o prefeito Valdez Brito | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O tradicional Santo Antônio de Bananeiras, distrito do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, levou multidão às ruas no último sábado (15). A banda ‘Menina Faceira’ levou muito forró com músicas antigas e sucessos atuais. “Estou muito feliz em poder participar desse evento tão lindo. Quero agradecer a cada um pelo carinho e desejar boas festas a todos”, disse a vocalista da banda, Camila Vitorino.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), fez questão de acompanhar a festa ao lado do povo. “Estamos investindo e valorizando cada vez mais as tradicionais festa do nosso município. A população merece sempre o melhor”, disse o gestor. O São João de Itaetê conta com dois dias de festa (22 e 23 de junho) e o povoado Rumo com também dois dias (23 e 24). A animação fica por conta das bandas Paula Henrique, Michele Andrade e Bonde do Forró, entre outras.

Vídeo divulgado em redes sobre o evento

Leia também

Chapada: Festejos juninos em Itaetê serão comemorados na sede e na zona rural; confira as atrações

Chapada: ‘Arrastão da Triton’ agita principais ruas do município de Itaetê durante São João

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.