AlimentosAssessoriaCidadesCulturaCuriosidadesEconomiaEditorialEducaçãoEstilo de vidaMenu PrincipalNegócioPolíticaSaúdeTecnologiaViagem
Trending

Chapada: Emoção marca reencontro de família em Andaraí após 28 anos; veja vídeo e fotos

Os familiares agradeceram ao Jornal da Chapada por ter ajudado para que o reencontro acontecesse

Depois de ficar sem notícias do pai e de sua família paterna por 28 anos, Elenilton Almeida Santos, de 31 anos, conseguiu reencontrar seus parentes. Ele chegou na cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina, no último sábado (14) e pôde lembrar do pai e da avó, ‘Dona Mariquinha’, como é carinhosamente chamada.

“Eu não lembrava do rosto deles, nem de meu pai, nem de minha avó. Foram muitos anos longe”, disse o rapaz ao Jornal da Chapada. A viagem dele estava marcada para a segunda (16), mas ele não segurou a ansiedade e antecipou a ida. Lá ele conheceu as irmãs e tios. Elenilton só não pôde levar a filha.

Fotos do reencontro em Andaraí

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Mas vai ter outra oportunidade”, afirmou. “Não tenho nem palavras para descrever emoção desse reencontro. Gostaria de deixar sinceros agradecimento ao Jornal da Chapada pela ajuda”, disse Santos. E ele nem pensa em voltar ainda, quer curtir um pouco mais os parentes. “Não sei até que dia fico, mas vou passar mais um tempo por aqui”, disse.

A irmã de Elenilton, Vânia Silva, também quis registrar seu contentamento e de toda a família. “Estamos muito felizes. O nosso grande reencontro aconteceu e vocês foram os grandes responsáveis por isso. Não tenho palavras para agradecer vocês por tudo. Muito obrigado mesmo de coração ao jornal. Vocês estão de parabéns e que outras pessoas possam também contar com vocês”, disse Vânia.

Jornal da Chapada

Vídeo do primeiro momento do reencontro de pai e filho

Leia também

Chapada: Filho quer encontrar pai após 28 anos sem contato na região de Andaraí

Chapada: Família de rapaz que procurava pai em Andaraí entra em contato e marca reencontro

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas