Ariane dos Reis Santos, de 36 anos, foi morta a tiros em sua residência na última segunda-feira (23), em Brumado, no sudoeste da Bahia. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que segundo o delegado Leonardo Soares, que investiga o caso, ligou para a ex-sogra e confessou o crime.
Ariane tinha uma filha de 10 anos com o homem. A criança não estava em casa no momento do crime. Segundo informações do delegado, o caso aconteceu por volta das 20h, no bairro do Esconso. O corpo dela foi encontrado no local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
De acordo com Soares, a mãe de Ariane contou em depoimento à polícia que o suspeito ligou para o telefone da casa dela e disse que matou a mulher. O homem não chegou a dizer a motivação do crime para a família dela.
O delegado informou que um advogado do suspeito se apresentou na delegacia de Brumado na terça (24) e contou que o cliente disse que matou Ariane dos Reis de forma acidental, após uma discussão. Não há detalhes sobre a briga. Ainda segundo Leonardo Soares, a polícia aguarda um mandado de prisão para o suspeito. Jornal da Chapada com informações do site G1BA.