CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

Chapada: Pedagogos de Utinga fazem formação continuada para Ensino Fundamental

Esse foi o primeiro encontro de Formação Continuada em Regime de Colaboração, que reúne secretários municipais de educação e equipes técnicas e pedagógicas de 185 cidades da Bahia.

Os profissionais da Educação de Utinga, município da Chapada Diamantina, estiveram em Salvador nas últimas terça (29) e quarta-feira (30), para participar do Encontro de Formação Continuada para o Ensino Fundamental II, que vai do 6º ao 9º ano. Esse foi o primeiro encontro de Formação Continuada em Regime de Colaboração, que reúne secretários municipais de educação e equipes técnicas e pedagógicas de 185 cidades da Bahia.

O projeto, que vai até 2020, teve como formadora a professora Diana Melo e contou com a presença de coordenadores e diretores, bem como o secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, a diretora-geral do Instituto Anísio Teixeira (IAT), Cybele Amado, entre outras lideranças da Educação no estado.

A secretária municipal de Educação Isabel Ramos e parte da equipe técnica pedagógica representaram Utinga nesse evento, que contou com palestras e oficinas. Os municípios que ainda não realizaram a adesão para a Formação Continuada poderão fazer a partir do dia 31 de outubro, por meio do preenchimento do Termo de Adesão que estará disponível no Portal da Educação.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Comitiva de Itaberaba participa dos debates sobre formação continuada em Salvador

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas