Uma quadrilha, supostamente ligada à facção Bonde do Maluco (BDM), invadiu o município de Mulungu do Morro, na Chapada Diamantina, e disparou tiros contra uma viatura e um quartel da Polícia Militar, durante uma ação criminosa para assalto a um posto bancário, na última quinta-feira (19). Eles explodiram o local. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a quadrilha invadiu a cidade e atacou o posto policial.
As imagens mostram quando homens que estão em uma caminhonete branca, em movimento, atiram várias vezes no quartel e na viatura, que teve o vidro quebrado. Ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil do município, cerca de 10 homens invadiram a cidade atirando e, em seguida, explodiram um posto bancário, que ficou destruído. Não há informações se eles conseguiram levar algum dinheiro.
Tiros também atingiram carros de moradores que estavam estacionados na rua. Foram tantos disparos, que um morador reuniu mais de 30 cápsulas nas mãos e registrou por meio de foto. O caso segue em investigação. Jornal da Chapada com informações do site G1BA
Veja o vídeo
Leia também
Chapada: Criminosos fortemente armados explodem agência do Bradesco em Mulungu do Morro