Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção tem sete dias sem registrar caso de covid-19; município segue ações de prevenção ao vírus

Para a administração municipal, a melhor opção para não ser contaminado é o uso de máscara e o isolamento social.

Após registrar caso curado da covid-19, o município de Nova Redenção tem sete dias sem notificar novos casos suspeitos e confirmados da doença. O boletim epidemiológico desta terça-feira (7) aponta para apenas 33 casos monitorados e 32 pessoas que tiveram resultado negativo para o coronavírus.

A prefeitura, administrada pela prefeita Guilma Soares (PT), tem investido em ações e campanhas para prevenção de combate ao vírus no município. Para a gestão, a melhor opção para não ser contaminado é o uso de máscara e o isolamento social. “Apesar dos estudos intensificados em todo o mundo, a única arma contra o coronavírus ainda é o isolamento social”, reforça.

A informação também é o melhor instrumento para a prevenção. A prefeitura tem realizado campanhas que informa e sensibiliza a população para atitudes corretas em relação ao contágio. Além do Tele Coronavírus no número 155 e o aplicativo Monitora Covid para tirar dúvidas e receber acompanhamento. “Leia com atenção, faça tudo o que for indicado e se proteja para evitar o contágio de outras pessoas”, finaliza nota de assessoria do município.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios