Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeito de Itaberaba garante isenção de impostos para feirantes como alternativa para minimizar impactos da pandemia

Ricardo Mascarenhas pontuou ações que já têm sido realizadas pelo município para ajudar os pequenos comerciantes e profissionais autônomos no período de crise sanitária.

O prefeito do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PP), garantiu a isenção de impostos para feirantes como alternativa para minimizar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus. A medida foi divulgada nesta terça-feira (14) após reunião do gestor com o coordenador da Feira Nova, Nilton Mandinga. Ambos debateram ações para beneficiar comerciantes da Feira Nova.

Durante a reunião, o prefeito pontuou que a prefeitura já vem realizando medidas para ajudar os pequenos comerciantes e profissionais autônomos no período da pandemia. Segundo Ricardo, essa é uma das prioridades do seu governo. “Sabemos de todos os impactos para pequenos comerciantes, profissionais autônomos e tantas outras categorias. Os tempos são difíceis para todo mundo, por isso estamos tentando reduzir os prejuízos para esses profissionais”, frisa o prefeito.

Segundo o coordenador da Feira Nova, Nilton Mandinga, a iniciativa vai beneficiar aproximadamente 800 pessoas, e vai amenizar um pouco das consequências da covid-19 ao município chapadeiro. “As vendas caíram muito, estamos vivendo um momento muito delicado. Então essa ajuda é muito bem-vinda. Estamos muito felizes”, afirma Nilton. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios