Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Bahia: Carro-forte é explodido e se parte ao meio em tentativa de assalto na BA-210 na região do município de Glória

As equipes do 20º Batalhão da corporação foram acionadas, mas ao chegarem no local os suspeitos já tinham fugido.

Criminosos fortemente armados explodiram um carro-forte durante tentativa de assalto nesta segunda-feira (3), na cidade de Glória, norte da Bahia. O caso ocorreu na BA-210, perto do local conhecido como ‘Largo da Agrovila’, conforme informações da Polícia Militar (PM) ao portal G1. Segundo a PM, equipes do 20º Batalhão da corporação foram acionadas, mas ao chegarem no local os suspeitos já tinham fugido.

Ainda segundo informações de policiais militares, os quatro seguranças que estavam no carro-forte disseram que homens fortemente armados chegaram em um veículo, atiraram nos pneus e renderam o motorista da empresa de segurança. Em seguida, eles explodiram o carro-forte, mas não conseguiram levar o cofre.

A PM informou que os seguranças do carro-forte não souberam dizer quantos suspeitos participaram da ação. Eles roubaram uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 do motorista rendido e fugiram. Perto do local do crime, segundo a Polícia Militar, foram achadas cápsulas de calibre 7.62, 5.56 e .40. O G1 entrou em contato com a empresa Prossegur, dona do carro-forte, e aguarda retorno. Jornal da Chapada com informações do portal G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios