CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Polêmica: Guedes detona ministro do desenvolvimento e cria ‘climão’; “Despreparado, desleal e fura-teto”

O ministro da Economia não gostou de um "boato" de que Rogério Marinho teria falado mal dele.

Depois de alimentar uma rixa pública com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ministro da Economia, Paulo Guedes, decidiu partir para cima do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta sexta-feira (2).

Guedes distribuiu adjetivos negativos ao colega de governo após circular um “boato” de que Marinho teria disparado críticas contra o titular da Economia em conversa com bancos paulistas. Enquanto Guedes é ferrenho defensor de uma agenda de corte de gastos, Marinho busca utilizar recursos.

“Eu não acredito que o Marinho tenha falado mal de mim. Se ele está falando mal, mostra três coisas: é despreparado, é desleal e é um fura teto. Confirma que é um fura teto. Espero que ele não tenha falado nada de mal”, declarou à imprensa. Guedes ainda informou que iria se informar melhor sobre o que teria ocorrido.

O ministro do Desenvolvimento, então, publicou uma nota dizendo que foram divulgadas informações distorcidas. “Não foram feitas desqualificações ou adjetivações de qualquer natureza contra agentes públicos, nem tampouco às propostas já apresentadas. Quem dissemina informações falsas como essas tem claro interesse em especular no mercado, gerando instabilidade e apostando contra o Brasil”, disse.

As divergências entre os dois ministros já se arrasta há um tempo, mas não havia chegado aos ataques públicos. A redação é do site a Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios