Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Moradores do Vale do Capão revelam transtornos na estrada de acesso ao local após chuva na região

Diante de polêmicas, reclamações e manifestos positivos sobre a situação da estrada, moradores enviaram fotos e vídeo revelando alguns transtornos causados depois da chuva.

Moradores do Vale do Capão, distrito de Caeté-Açu, em Palmeiras, na Chapada Diamantina, em informações ao Jornal da Chapada, revelam a situação atual da estrada de acesso da sede do município até o centro da vila turística.

A estrada foi recentemente reformada e permaneceu em boas condições até a chuva chegar na última terça-feira (27) (leia mais aqui). “A estrada está boa, mas em alguns lugares temos que ter muito cuidado”, relata um morador do Vale do Capão.

Com a estrada molhada, poças de barro são formadas e exigem cautela de quem transita pelo local. Em alguns trechos, os veículos podem encontrar o barro escorregadio. Fotos e vídeos enviados ao Jornal da Chapada revelam as condições atuais.

Os moradores do Capão também continuam com a mobilização para assegurar que todos estejam seguros e os estabelecimentos cumpram com as exigências e protocolos de segurança previstos em situação de pandemia do novo coronavírus com a reabertura do turismo (confira aqui).

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Inmet emite alerta amarelo para municípios da região; Morro do Chapéu e Palmeiras registram transtornos

#Chapada: Comunidade do Vale do Capão aponta para perigos da reabertura do turismo; moradora é agredida por visitante

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios