AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Brasil: Presidente Bolsonaro exalta o senador Fernando Collor em Alagoas; “Luta pelo Brasil”

Fernando Collor de Mello já criticou o presidente publicamente e chegou a apostar no impeachment do ex-capitão.

O presidente Jair Bolsonaro deu mais uma mostra de seu alinhamento com o chamado centrão nesta quinta-feira ao subir em um palanque ao lado do senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PROS-AL) durante evento em Piranhas, no Alagoas.

“Queria agradecer, porque eu fiz um convite e ele aceitou, e com muita satisfação está integrando essa comitiva, o nosso senador Fernando Collor. Também um homem que luta pelo interesse do Brasil e em especial do seu estado”, disse o ex-capitão, segundo O Globo.

Em entrevista concedida ao jornalista Bernardo Mello Franco, do O Globo, em novembro do ano passado, o ex-presidente apontou que Bolsonaro tinha risco de sofrer impeachment e criticou a forma com que o ex-capitão governava: “Bolsonaro não vem se preocupando com a divisão da sociedade brasileira, que se aprofunda. O discurso dele acentua a divisão. Com a soltura do Lula, a tendência é que essa divisão se abra ainda mais”.

Em abril desse ano, ele repetiu a profecia. “Cabe ao presidente da República reunificar o Pais. Mas o que estamos vendo é a divisão entre pessoas, famílias e amigos. Isso é muito ruim. O problema é grave e de consequências imprevisíveis. Experiência não se transfere; se transmite. Eu já vi esse filme e não foi bom”, escreveu o senador no Twitter.

O presidente ainda exaltou o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), líder do Progressistas na Câmara e um dos articuladores da aproximação de Bolsonaro com o bloco do centrão.

“Falta uma pessoa muito importante na nossa articulação política na Câmara dos Deputados, que é um alagoano. É o prezado deputado Arthur Lira. Mais do que fazer articulação, é uma pessoa sempre pronta, sempre alerta a trabalhar pelo seu estado”, declarou. A redação é da Revista Fórum com informações d’O Globo.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios