CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Evento eleitoral provoca aglomeração no município de Andaraí; imagens foram gravadas por moradores

Em imagens captadas por moradores de Andaraí, é possível observar uma multidão nas ruas durante um ato político, muitas dessas pessoas foram vistas sem máscara.

Imagens gravadas por moradores do município de Andaraí, na Chapada Diamantina, mostram uma multidão nas ruas durante um ato político, muitas dessas pessoas foram vistas sem máscara no último sábado (7). A informação foi divulgada pela TV Bahia e pelo site G1 nesta segunda-feira (9). O partido e qual candidato provocou a aglomeração não foram revelados.

Segundo o decreto do governo estadual, está proibido reuniões com mais de 200 pessoas, em todo estado, devido à pandemia do novo coronavírus. A população pode fazer denúncias sobre aglomerações nesses eventos eleitorais no estado através do Disk-Aglomeração, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE).

Por telefone, o serviço funciona todos os dias, das 9h às 24h, por meio do número (71) 3373-9000. Quem preferir fazer a denúncia através da internet, há um formulário online disponível no site do TRE-BA para realizar a denúncia. Jornal da Chapada com informações do G1 e da TV Bahia.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios