A prefeitura de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, publicou um decreto na última quarta-feira (10) que criou a Comissão Municipal de Recadastramento dos servidores públicos ocupantes de cargos efetivos. De acordo com o documento, “o objetivo é dar celeridade à Secretaria de Administração do município, com a finalidade de buscar melhoria das informações como instrumento de gestão de pessoas”.
No decreto municipal, o gestor Helder Campo, o popular ‘Dinho’ (PSDB), resolve que o prazo de entrega dos relatórios das secretarias municipais, ao Poder Executivo, é de 30 dias, a partir do término do recadastramento. Na resolução, a gestão decide que a comissão será coordenada por Mário Araújo, da pasta de Administração e a suplente é Karine Santos Guimarães.
A comissão e formada ainda pela Secretaria de Planejamento e Finanças, representada por Aline de Arruda, e a suplente Jeane Sena, Secretaria de Saúde com o titular Uilson Mendes Macedo e Luciene de Jesus como suplente, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com o responsável Roberico dos Santos e a suplente Ana Fábia Matos.
Esse grupo ainda tem a participação da pasta da Assistência Social e Cidadania, com a titular Tatiane Matos de Aragão, e a suplente Roseleane de Sousa Silva, e da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, a titular Edvânia Cerqueira, e a suplente Gleize de Souza.
Da pasta de Infraestrutura, faz parte o titular Renê Brito e o suplente Elmo Cruz das Mercês, e na Secretaria de Transportes, Alino Sampaio Neto e a suplente Camila Cavalcanti Correia. A portaria entrou em vigor na mesma data da publicação e, ainda, sinalizará, em convocatória, as datas, os horários e os documentos necessários para o recadastramento. Confira aqui a portaria completa…
Jornal da Chapada