Após um trágico acidente ocorrido na estrada do povoado de Umburanas, no município de Utinga, na Chapada Diamantina, Gualberto Soares, de 39 anos, pede contribuição via ‘Vakinha’ virtual para retomada de sua vida sem limitações com a aquisição da prótese transfemoral. Ele é casado e tem dois filhos de 13 e 8 anos. Por conta do acidente, Gualberto teve que amputar a perna esquerda.
O rapaz também teve fratura expostas na mão esquerda. O acidente ocorreu na noite do dia 12 de novembro do ano passado. Ele voltava de moto para o povoado, junto com sua filha de 13 anos, quando um caminhão invadiu a contramão causando o acidente.
“O motorista fugiu sem prestar socorro. Eu e minha filha ficamos gravemente feridos e fomos transferido para o hospital de Utinga”, aponta Gualberto. A adolescente quebrou o braço e teve fraturas expostas na mão, ela já está recuperada. As fraturas expostas na perna esquerda de Soares levou a amputação, logo que foi transferido para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana.
“Venho aqui, encarecidamente, pedir o apoio de cada um de vocês, pois ainda tenho sonhos a serem realizados. Quero muito voltar a andar e viver uma vida sem limitações”, pede Gualberto. Ele quer apoio para adquirir sua prótese e voltar a andar. A doação também pode ser direta em conta corrente do Banco Bradesco: Agência 2733-2 e Conta Corrente 1007864-4 em nome de Gualberto Soares Moreira.
Jornal da Chapada