CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

#Polêmica: Dilma rebate ataques de Ciro Gomes ao PT; “Parece querer ser uma variante de Bolsonaro. É vergonhoso”

“Mais uma vez Ciro se dedica a um ataque contra mulheres, de caráter misógino, reforçando a retórica machista e retrógrada tão em voga nos tempos atuais”, postou a ex-presidente.

Dilma Rousseff (PT) usou as redes sociais para responder mais uma hostilidade do ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT). A ex-presidente lamentou o que chamou de “ataque de caráter misógino”.

“Mais uma vez Ciro se dedica a um ataque contra mulheres, de caráter misógino, reforçando a retórica machista e retrógrada tão em voga nos tempos atuais. Esse discurso preconceituoso fica bem aos reacionários, não a quem almeja conduzir os destinos da Nação no século 21”, postou Dilma.

“É vergonhoso e lamentável. Ciro parece querer ser uma variante de Bolsonaro e, para isso, ataca a mim, a Lula e ao PT. O discurso de ódio é igual”, acrescentou a ex-presidente.

“Aborto”
Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no portal UOL, nesta segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Ciro afirmou que Dilma é “outro aborto que aconteceu na história brasileira”. Redação do site da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios