CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Aumento de casos de covid em Boa Vista do Tupim leva prefeitura e PM a definirem novas ações contra aglomeração

Atualmente, o município chapadeiro tem 14 casos ativos do novo coronavírus e seis óbitos relacionados à doença infectocontagiosa.

Com o aumento de casos de infecção por covid-19, representantes da prefeitura do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, se reuniram com membros da Polícia Militar (PM) na região para traçar novas estratégias para combater as aglomerações. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (26) e contou com o prefeito Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB).

De acordo com o gestor, por meio de sua assessoria, a intenção é intensificar a fiscalizar para que os números não crescem novamente. “Vamos intensificar as atuações de prevenção contra coronavírus no município, principalmente na questão de fiscalização. Contamos com a colaboração de todos para continuar seguindo as recomendações de proteção e evitar que medidas ostensivas necessitem ser tomadas pela polícia”, salienta.

Atualmente, o município chapadeiro tem 14 casos ativos do novo coronavírus e seis óbitos relacionados à doença infectocontagiosa. São 242 pessoas que já foram contaminadas, sendo que 222 conseguiram se recuperar. Também existem cinco pessoas com suspeita de infecção e 60 estão em monitoramento.

A reunião desta segunda com a PM contou ainda com a presença do vice-prefeito Sávio Bulcão (DEM), do secretário de Saúde, Gustavo Mendes, do presidente da Câmara, João Itajair (DEM), e os vereadores Nininha (DEM) e Cal do Iguape (PSDB).

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios