AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Irmão do presidente da Câmara de Utinga morre por complicações da covid-19 aos 58 anos em Brasília

A prefeitura municipal emitiu nota de pesar, em redes sociais, direcionada ao vereador Antunes Santana, o popular 'Bebel' (PSDB) e toda sua família.

O irmão do presidente da Câmara de Vereadores de Utinga, na Chapada Diamantina, Gildésio Santana morreu por complicações da covid-19 em Brasília nesta terça-feira (18). A prefeitura municipal emitiu nota de pesar, em redes sociais, direcionada ao vereador Antunes Santana, o popular ‘Bebel’ (PSDB) e toda sua família.

“Pedimos encarecidamente que nossa população considere as vidas ceifadas como forma de reflexão para se cuidar mais e mais para o enfrentamento deste inimigo invisível”, destaca nota divulgada nos canais oficiais da prefeitura de Utinga.

O prefeito Joyuson Vieira (PSB) se manifestou, também por nota, e salienta que mesmo o óbito acontecendo distante, afeta a população e amplia a necessidade de se cuidar ainda mais. Ele destaca que Gildésio era próximo.

“Mais uma pessoa fantástica a enlutar o mundo, o Brasil, o Distrito Federal e a nossa querida Utinga. Gildésio tem 58 anos e vai ao encontro de Deus, com certeza, mas proporciona profunda tristeza a todos nós que dele ficamos órfãos, mormente à família”, descreve Joyuson.

Na madrugada de terça-feira (18), Utinga também perdeu seu ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rafael Maia dos Reis. Ele faleceu aos 37 anos por complicações da covid-19. ‘Rafa’, como era conhecido, é a décima segunda vítima fatal do novo coronavírus na cidade chapadeira desde o início da pandemia.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Utinga morre por complicações da covid-19 aos 37 anos

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios