O adolescente suspeito de tentar matar o ex-professor em um bar na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia, se apresentou na delegacia na tarde desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, ele apresentou o simulacro de uma arma e disse que só queria assustar o docente.
O momento foi registrado por imagens de uma câmera de segurança. No vídeo, o jovem aparece tentando atirar três vezes, no entanto, não consegue e foge do local.
De acordo com a polícia, o delegado vai analisar as imagens de câmera de segurança para ver se a arma de fato é o simulacro apresentado pelo adolescente na delegacia.
A polícia ainda informou que o delegado vai solicitar a internação provisória do menor. Inicialmente, a polícia tratava o suspeito como homem, no entanto, as investigações apontaram que ele é adolescente.
Através das imagens de uma câmera de segurança, é possível ver que o professor está sentado em uma mesa, o jovem chega por trás dele, tenta atirar, a arma falha e ele deixa o local.
De acordo com a polícia, o menor possui desavenças com o professor. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Guaratinga. A redação é do site G1 BA.