Natural e residente da localidade de ‘Peruca’, em Nova Redenção, na Chapada Diamantina, a modelo Polany Souza dos Santos, de 22 anos, vai competir a final do desfile de reconhecimento das cidades no Miss Brasil Real, que acontece no Rio de Janeiro.
Em entrevista exclusiva ao Jornal da Chapada (JC), ela ressalta a alegria de representar o município chapadeiro nesta grande competição. “Fui selecionada pelo corpo de jurado do Miss. Para mim é um enorme prazer carregar o nome de Nova Redenção. Está sendo uma etapa muito boa em saber que minha cidade está sendo reconhecida pelo mundo inteiro. Me sinto uma guerreira”.
Polany conta que a competição terá cerca de 150 miss. A final ocorre apenas em 2022. No entanto, o desfile de reconhecimento da miss e das tradições da cidade ocorre entre os dias 20 e 26 de outubro deste ano. O desfile ocorre de forma presencial, em duas etapas.
Apesar de não chegar na final do concurso, Polany encontra-se na final do desfile de reconhecimento da cidade e para ela este êxito é motivo de orgulho da sua trajetória, pois segundo ela, além de ser bom para si própria, ela consegue ajudar outras meninas da cidade que possuem um sonho, a nunca desistirem.
“Eu acredito que minha chegada na final do concurso poderá trazer mais oportunidades para a juventude e o turismo na cidade pode aumentar. Para quem não conhece Redenção, eu tenho certeza que a maioria vai ter a curiosidade de vir para a cidade”, complementa ao JC.
Ajuda com patrocínio
A miss Nova Redenção está precisando de ajuda com patrocínio para este primeiro evento que ocorrerá no Rio de Janeiro. Para quem quiser contribuir, ela disponibiliza o PIX: 77999130555.
Jornal da Chapada