Após um policial, de 44 anos, ficar nu, agredir populares e efetuar disparos contra o chão da rua ‘Itambé’, no bairro ‘Jardim Cruzeiro’, em Feira de Santana, no Centro-Norte baiano, na manhã deste domingo (3), a Polícia Militar afirmou que ele obteve um possível surto psicótico.
“Por volta das 10h20, um policial militar de 44 anos, entrou em possível surto psicótico (…) se despindo e deflagrando disparos de arma de fogo direcionados para o chão”, afirmou a nota da PM.
“A guarnição da 66ª CIPM deslocou até o referido local, dando apoio ao SAMU para a condução do policial até o Hospital Especializado Lopes Rodrigues, onde foi atendido pelo Dr. Orleans e a equipe de psicologia do SEVAP (Serviço de Valorização Profissional) do CPRL”, completou a nota.
Conforme moradores, o PM falava diversas frases aleatórias. Em seguida, ele foi até a sua casa, pegou a arma e efetuou os disparos. No vídeo, algumas pessoas tentam ajuda-lo, o vestiram e chamaram a polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Jornal da Chapada com informações de Acorda Cidade.
Em aparente surto, PM fica nu na rua, agride populares e efetua disparos pic.twitter.com/TiC3fiSq47
— bnewsvideos (@bnewsvideos) October 3, 2021