CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Polêmica: Deputado petista questiona “qual objetivo” do turismo de Bolsonaro com Malafaia em navio da Marinha

Alexandre Padilha classificou como "escárnio" o turismo militar promovido por Bolsonaro, que levou Malafaia e Nelson Piquet para pernoitar no navio Aeródromo Multipropósito Atlântico, da Marinha.

O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) protocolou nesta quarta-feira (6) um requerimento para que o Ministério da Defesa apresente informações sobre a excursão turística feita por Jair Bolsonaro (Sem partido) ao navio Aeródromo Multipropósito Atlântico, da Marinha, no Rio de Janeiro.

“É um escárnio”, afirmou Padilha à Fórum sobre o vídeo publicado pelo pastor Silas Malafaia nas redes sociais.

No documento, Padilha indaga a pasta comandanda pelo coronel Walter Braga Netto qual é o “objetivo” de se levar Malafaia e o ex-piloto Nelson Piquet para pernoitar no navio, além de requerer informações sobre os custos de deslocamento, hospedagem e alimentação da comitiva presidencial.

Bolsonaro e convidados chegaram de helicóptero das Forças Armadas no navio na tarde de segunda-feira (4) e, durante a hospedagem, tiveram a oportunidade de acompanhar de perto um exercício de tiro em alto mar.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Malafaia classifica a viagem como “sensacional” e mostra detalhes do passeio, incluindo a suíte de Piquet e um jantar em alto mar.
Com informações da Revista Fórum.

Leia o requerimento na íntegra aqui e veja o vídeo de Silas Malafaia abaixo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios