Morreu na madrugada desta segunda-feira (6) a atriz e modelo Mila Moreira. Ela estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada.
“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”, afirma a nota. “O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, continua.
Ao longo da carreira, ela participou de cerca de 30 novelas e minisséries, como “Malhação”, “Plumas e Paetês” e “Marrom Glacé”. Recentemente, ela atuava na reprise de “Ti Ti Ti” na TV Globo.
Antes de brilhar como atriz, Mila foi uma das manequins mais famosas do Brasil. Em 1960, foi coroada Miss Luzes da Cidade e, em 1963, iniciou sua carreira nas passarelas.
Em 2019, a atriz contou que sofreu muito com síndrome do pânico. “É gravíssimo, muito triste. Eu descobri só adulta que eu tinha isso desde criança. Estudava em colégio de freiras, elas chamavam meus pais porque eu dizia que estava morrendo”, contou ao programa TV Fama. Redação da Revista Fórum.