Um idoso de 80 anos tomou Viagra, medicamento indicado para o tratamento da disfunção erétil, e matou a mulher de 61 anos, após ela ter mudado de ideia e recusado o sexo. O caso aconteceu na noite de Natal, em Femano di Gradara, na Itália, segundo informações do jornal ‘The Sun’.
A mulher, identificada como Natalia Kyrychok, foi esfaqueada até a morte pelo marido, identificado como Vito Cagnini, na residência do casal. Na ocasião, Cagnini a acusou de estar atraída pelo patrão, motivo que segundo ele, fez com que ela desistisse do sexo.
Após matar a companheira, o idoso deixou o corpo ensanguentado no chão e foi para a cama dormir, como se nada tivesse acontecido. No mesmo dia, momentos depois, ele telefonou para o restaurante onde ela trabalhava como chef e disse ao dono do estabelecimento que ele nunca mais a veria novamente.
Na ligação, o idoso disse: “Sei que algo está acontecendo entre vocês dois”. Com isso, o patrão da vítima, desconfiado, ligou imediatamente para a polícia. Jornal da Chapada com informações do jornal The Sun e Correio 24 horas.