“Bolsonaro tava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo ai”, disse Daciolo, que divulgou vídeo que “provaria” sua tese.
Parte da ala militar na disputa presidencial de 2018, Cabo Daciolo (PMB) foi às redes sociais para desmontar o que, segundo ele, seria a farsa da facada que vem sendo explorada mais uma vez por Jair Bolsonaro (PL), que se internou às pressas na madrugada desta segunda-feira (3) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Nesta segunda-feira (3), Daciolo fez um vídeo em que diz que “não acredita” na facada em Bolsonaro e que “tudo será revelado”.
“Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Vou dizer o que eu acredito. Bolsonaro tinha que fazer uma cirurgia, Bolsonaro tava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo ai”, disse Daciolo, que abriu mão de sua pré-candidatura em 2022 para apoiar Ciro Gomes (PDT).
“Observa que logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo povo – 7 de Setembro, né? Dia importante para a nação – para fazer parte dessa caminhada desse governo maçom”, emendou.
O ex-deputado, que atuou muito juntamente com Bolsonaro na Câmara Federal e fez dobradinha em debates eleitorais de 2018, ainda divulgou o vídeo que mostra Bolsonaro no culto dos Gideões em 2018, antes da facada, quando participou de uma sessão de cura na região abdominal. Redação da Revista Fórum.