Pré-candidato a governador nas eleições de outubro deste ano, ACM Neto (União Brasil) recebeu a visita da prefeita do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Juliana Araújo (PL), nesta segunda-feira (28). O ex-prefeito de Salvador tenta resgatar os políticos do PL após o ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, João Roma, se filiar ao partido do presidente para também disputar o governo.
Além de afago de Neto, a imprensa da capital aponta que ela continua cotada para ser pré-candidata a vice na chapa de oposição ao governador Rui Costa (PT). “Sempre muito bom falar de política, atualizar as questões da cidade, mas hoje, eu quero dizer a vocês, estamos tratando também de Bahia, do futuro do nosso estado e do papel que ela tem e terá na construção desse futuro”, afirmou ACM Neto, em vídeo publicado pela prefeita em redes sociais.
Neto agradeceu a recepção feita para ele no município chapadeiro durante evento político ainda no ano passado. Juliana destacou que o próximo será ainda melhor. “Logo, logo ele estará com a gente para uma recepção melhor ainda”, salienta. Jornal da Chapada com dados do Política Livre.