O auditório principal do Centro de Cultura Cristã da Bahia (CECBA) ficou pequeno neste sábado (10), no Encontro dos Mensageiros do Senhor, organizado pelos candidatos a deputado federal e estadual, Heber Santana e Ricardo Almeida, respectivamente.
O evento, que ainda contou com a participação do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e dos apóstolos Joel Pereira e Milton Ebenezer, discutiu estratégias para fazer com que a Bahia e o Brasil tenham representantes da Igreja no legislativo que protejam os princípios bíblicos, que protejam a família, a infância e a qualidade de vida.
Presidente do PSC Bahia, Heber enfatizou a sua missão no Congresso Nacional. O autor da Lei municipal de imunidade dos templos religiosos enfatizou o seu compromisso com os valores conservadores.
“Todos nós temos responsabilidade para ajudar a reconstruir o Brasil. Eu quero um país que proteja as famílias, as nossas crianças, que a infância não seja erotizada, que tenhamos uma educação que funcione, que se preocupe em educar. Eu quero um país que valorize as mulheres, que dê condições de saúde. Precisamos pensar no que deixaremos para as próximas gerações. Eu creio nisso, e se podemos crer, tudo é possível ao que crê”, disse o candidato a deputado federal.
Já Ricardo, que é vereador de Salvador atualmente, disse que quer fazer pelo estado o que já fez pela capital baiana.
“Nós queremos fazer além do que já fizemos por Salvador. Chegou a hora de levantar a cabeça e enxergar que há um caminho novo para a Bahia. Nosso estado não pode ficar nas mãos de um grupo que pensa o inverso do que nós aprendemos na vida cristã. Não adianta ter só o presidente e o governador, precisamos de representantes em outras esferas que dê aos nossos governantes totais condições para que possamos avançar”, afirmou Ricardo. As informações são de assessoria.