Os bolsonaristas eleitos deputados estaduais no domingo (2), Leandro de Jesus e Diego Castro, ambos do PL, reforçaram o apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na Assembleia Legislativa da Bahia. Eles irão continuar com a bandeira de apoio que era concedida pelos parlamentares Capitão Alden (PL) e Talita Oliveira (Republicanos). O primeiro foi eleito agora para a Câmara Federal e a segunda não obteve êxito ao se eleger para o cargo federal.
“A partir de 2023, a Assembleia Legislativa da Bahia terá um deputado onde que defenderá o legado do presidente, que atuará firme e que buscará transformar a vida de muita gente através dos valores conservadores. Honrarei a cada voto de confiança, e enfatizaremos sempre Deus, a Pátria, a Família e a nossa liberdade”, disse Leandro, o segundo mais votado do seu partido.
Para Diego Castro, o “combate à esquerda” será uma de suas bandeiras e agora eles vão atuar para reeleição de Bolsonaro. “Vamos agora trabalhar para reeleger nosso presidente. Não vamos descansar até atingir este objetivo. Não voltaremos atrás. Seguiremos avançando com Bolsonaro, e a Bahia vai ser peça fundamental nesta virada no segundo turno”, afirmou. Jornal da Chapada com informações de Política Livre.