O deputado federal reeleito Jonga Bacelar (PL) ironizou hoje as declarações de seu colega de partido André Porciúncula que, pelas redes sociais, resolveu questionar o resultado das eleições das quais saiu como suplente dele.
Jonga disse que, além de confiar plenamente na democracia, nas instituições do país e na Justiça Eleitoral, não faz campanha pela internet e nem vive de fake news, em referência velada ao candidato derrotado à Câmara dos Deputados.
“Quem me conhece sabe que meu voto é conquistado diretamente apertando a mão do eleitor, visitando minhas bases políticas dos municípios que eu represento, sabe que eu sou um municipalista de carteirinha”, declarou o parlamentar.
Ele lembrou que, devido ao rigor da Justiça Eleitoral, a votação demorou muito em algumas seções e, na maioria dos municípios brasileiros, sobretudo nos lugares mais distantes, o processo foi mais lento.
“Para este cidadão, aliás, quero dizer que confio plenamente que o TSE vai dar a vitória ao presidente Jair) Bolsonaro no final do mês, se esta for a decisão da maioria da população, como acredito que será”, declarou. Com informações do Política Livre.