A lenda brasileira Gilberto Silva incitou o Manchester United a emparelhar Casemiro e Fred com mais frequência. O ex-estrela do Arsenal quer ver a parceria entre os dois brasileiros brilhar para os ‘Red Devils’, como isso acontece com a Seleção nacional.
Você é um fã da Liga Inglesa? Você tem sua equipe favorita? Então não perca seu tempo, aproveite código de bônus Bodog e faça suas apostas ganhando junto com seu time preferido!
Casemiro chegou para o Man United na recente janela de transferências do Real Madrid. O jogador de 30 anos construiu, ao longo dos anos, a reputação de ser um dos melhores meio-campistas defensivos do futebol mundial.
Falando ao Mirror Football, Silva, que venceu a Copa do Mundo de 2002 com a Seleção, espera que Casemiro e Fred tenham sucesso no United como tiveram com o Brasil.
“Casemiro pode contribuir muito. Eu realmente quero vê-lo como ele tem feito na Seleção com Fred. Espero que a combinação seja ótima. Se ambos jogarem como jogam na seleção nacional com o Manchester United, eles vão atuar muito bem”.
A dupla brasileira não foram dados muitas saídas como titulares na Premier League pelo treinador holandês. Ten Hag colocou sua fé em outras opções, pois os Red Devils encontraram um pequeno período de sucesso com um time relativamente inalterado.
Fred começou para o United nas duas partidas de abertura da temporada. Entretanto, o jogador de 29 anos jogou mal, pois o time de Old Trafford perdeu para Brighton & Hove Albion e Brentford.
Desde a derrota por 4-0 no Gtech Community Stadium, Fred só fez aparições fora do banco pelo United. O brasileiro parece ter caído na ordem de escolha.
Casemiro, por outro lado, começou seu primeiro jogo na primeira divisão inglesa contra o Everton em 9 de outubro. Embora o jogador de 30 anos tenha tido um começo duvidoso, ele acabou levando o prêmio ‘Homem do Jogo’ para casa.
Entretanto, Ten Hag preferiu Scott McTominay a Casemiro no PL para o jogo em Goodison. Christian Eriksen e Bruno Fernandes são os outros nomes que têm sido jogadores constantes do time do técnico holandês.
Fred e Casemiro jogaram muito juntos na Copa América do ano passado, quando o Brasil chegou à final. Infelizmente, eles ficaram aquém do esperado, já que a Argentina levantou o troféu. Resta saber se Ten Hag os emparelha mais vezes no Manchester United.