Com 63 anos, Indaiá, neta dos cangaceiros Corisco e Dadá, vive em ‘Cosme de Farias’, em Salvador, e costura apetrechos do cangaço. Corisco era conhecido como o ‘Diabo Loiro do cangaço’, já Dadá, como a ‘mulher mais corajosa do Sertão’.
Ela foi criada como filha pela avó e herdou os dotes de Dadá na costura. Apesar de desconhecida por boa parte dos soteropolitanos, Indaiá é referência em estados como Pernambuco, Sergipe e Paraíba, locais onde é convidada frequentemente para palestras sobre a história dos avós, um dos casais mais famosos dos cangaceiros.
A vida de Dadá, nascida em Pernambuco, sempre foi discreta, mas com amizades ilustres, como a de Jorge Amado, Fidel Castro. Dadá criou os filhos e netos com a costura. Além disso, Sérgia Ribeiro da Silva Chagas chegou a ser sequestrada por Corisco e violentada.
Dadá chegou a ser presa em Salvador e após isso, se casou novamente com Bartolomeu Chagas. Ela morreu em 1994, em Salvador, vítima de um câncer. Jornal da Chapada com informações de texto base de Correio 24 horas.