A três dias do pleito para o 2º turno das eleições, ACM Neto voltou a cutucar Jerônimo, que tem se esquivado dos embates, para o último debate, previsto para as 22h desta quinta-feira (27), na rede Globo. Em um vídeo publicado no Instagram, o ex-prefeito de Salvador até sugeriu ir na casa do petista para confrontá-lo.
“A verdade é que ele quer esconder quem ele é. Vai ser na TV Globo e vamos ver se Jerônimo toma coragem e aparece lá, né? Jerônimo, acorda aí, meu irmão. Já lhe disse, se quiser, eu vou até sua casa para debater com você. Pode definir as regras, escolher o mediador faça como quiser. Agora, não fuja e tenha coragem de me encarar. Não queira esconder o seu passado e, sobretudo, as suas limitações para governar a Bahia”, disse ACM Neto.
Na filmagem, o ex-gestor da capital baiana disse que estava à caminho do Nordeste de Amaralina e do Vale das Pedrinhas para realizar uma caminhada pelas ruas dos bairros. “Indo fazer um corpo a corpo, na região do Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, uma caminhada aqui em Salvador para conversar com as pessoas e, é claro, queria lembrar vocês que hoje à noite nós vamos ter mais um debate entre os candidatos ao governo do estado”, disse Neto, sem perder o fio da meada: “O quarto debate e espero que seja o primeiro que Jerônimo Rodrigues compareça”, disparou.
Sem sair do tom de irônia, Neto seguiu com as provocações: “Até agora ele não confirmou se vai ou não comparecer. Aliás, está parecendo que vai fugir de novo. É inaceitável e inacreditável que um candidato ao goveno do estado, no 2º turno fuja de encarar o ser adversário, frente à frente e olho no olho, para discutir os problemas da Bahia e mostrando as questões do futuro”. Com informações do Portal M!