A morte do Guilherme de Pádua por infarto fulminante na noite deste domingo (6) é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Prima de Daniella Perez, que foi assassinado pelo ex-ator em dezembro de 1992, Bárbara Ferrante foi ao Instagram para falar sobre o tema.
“Que o diabo te carregue”, diz a imagem, publicada com um texto que diz: “Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguem. Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe”.
No Twitter, internautas lembraram que a morte do ator ocorre na data exata da estreia de Explode Coração, primeira novela escrita por Glória Perez após o assassinato da filha, Daniella. A telenovela estreou no dia 6 de novembro de 1995, três anos após o crime.
“Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia de “EXPLODE CORAÇÃO”, da Glória Perez, é a prova de q o Universo tem q ter algo a mais”, escreveu Felipe Neto.
Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia de “EXPLODE CORAÇÃO”, da Glória Perez, é a prova de q o Universo tem q ter algo a mais. pic.twitter.com/lokFH9UZL6
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 7, 2022
“Guilherme de Pádua morre de enfarte no exato dia em que se completam 27 anos de estreia da primeira novela que Glória Pérez escreveu após o assassinato da filha. O nome da novela? “Explode, Coração”, tuitou o ator Antonio Tabet.
Guilherme de Pádua morre de enfarte no exato dia em que se completam 27 anos de estreia da primeira novela que Glória Pérez escreveu após o assassinato da filha.
O nome da novela? “Explode, Coração”. https://t.co/wcQrPuGyq4
— Antonio Tabet (@antoniotabet) November 7, 2022
Veja mais repercussões da morte do ex-ator na rede:
Guilherme de Pádua, que assassinou Daniela Perez com oito tesouradas na coração, morreu aos 53 anos de infarto fulminante no dia 6 de novembro, mesmo dia que estreou EXPLODE Coração, novela que marcou a volta de Gloria Perez ao trabalho três anos após a perda trágica da filha. pic.twitter.com/G6Am3lULpl
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) November 7, 2022
Ces querem mais coincidência?
O nome da paródia que o Casseta & Planeta fazia de Explode Coração: pic.twitter.com/pqw81y94ka— Bic Müller (@bicmuller) November 7, 2022
Morreu o assassino Guilherme de Pádua, menos um voto para Bolsonaro.
— GugaNoblat (@GugaNoblat) November 7, 2022
Vamos aos fatos? Guilherme de Pádua não pagou nada. Assassin0u uma mulher da forma mais cruel possível, não ficou nem dez anos preso, viveu quase 30 anos a mais que sua vítima, teve uma vida confortável fora da cadeia, foi acolhido por um bando de lunáticos até que caiu e morreu.
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) November 7, 2022
Viveu 29 anos e 10 meses a mais q sua vítima. Morre Guilherme de Pádua.
— Luana Davico (@LuanaDavico) November 7, 2022