O deputado federal João Roma (PL) usou as redes sociais para descartar qualquer negociação de secretarias com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB). Presidente estadual do PL e aliado direto do presidente Bolsonaro (PL), Roma postou no Twitter que seu foco, a partir de janeiro de 2023, será o fortalecimento do partido na Bahia. Em tweet, João Roma deixou clara sua posição política.
“Sobre notícias que circularam em blogs nos últimos dias, comunico que não existiu nenhuma conversa minha com o prefeito Bruno Reis. Muito menos negociação envolvendo secretarias na Prefeitura de Salvador. A informação não procede. Nosso foco a partir de janeiro de 2023 será o fortalecimento do PL na Bahia”, aponta o candidato derrotado ao governo da Bahia. Com informações de assessoria.
Sobre notícias que circularam em blogs nos últimos dias, comunico que não existiu nenhuma conversa minha com o prefeito Bruno Reis. Muito menos negociação envolvendo secretarias na Prefeitura de Salvador. Nosso foco a partir de 2023 será o fortalecimento do PL na Bahia.
— João Roma (@joaoromaneto) November 30, 2022