Abandonado por aliados e indignado com a derrota, Jair Bolsonaro (PL) ainda vai curtir uma fossa na virada do ano sem a companhia de Michelle Bolsonaro. O casal vive nova crise no casamento e a primeira-dama já teria avisado que não viajará com o marido para os EUA nesta quarta-feira (28), quando Bolsonaro deve definitivamente abandonar o cargo para não passar a faixa presidencial para Lula (PT) no dia 1º de janeiro.
Bolsonaro embarca para Orlando, nos EUA, mas ainda não decidiu se vai participar da virada de ano com Donald Trump na mansão Mar-A-Lago, onde o ex-presidente da extrema-direita dos EUA mantém um resort.
Bolsonaro teria sido convidado mas, deprimido, estaria buscando uma cidade onde não encontre brasileiros e fique longe do noticiário. Ele estuda ainda um local para a possibilidade de passar as “férias” pelos próximos três meses.
Crise no casamento
A nova crise no casamento de Bolsonaro e Michelle tem um motivo já conhecido: o filho 02 do futuro ex-presidente, Carlos Bolsonaro (PL-RJ).
Embora tenha praticamente definido não participar do réveillon com Trump, Bolsonaro também não deve passar a virada para 2023 ao lado do filho, que já viajou para os EUA, mas com destino a Atlanta.
Bolsonaro deve ter apenas a companhia dos assessores especiais Max Guilherme e Sérgio Rocha Cordeiro, além do coronel Marcelo Costa Câmara. Todos os três foram nomeados pelo presidente entre os oito assessores que terá direito após deixar a Presidência.
Michelle ainda não teria definido o destino para a festa do Ano Novo. Parte da família dela mora em Brasília e a possibilidade é que a primeira-dama busque um lugar para passar junto com as filhas e os parentes. Com informações da Revista Fórum.