Um servidor da prefeitura de Salvador é investigado por suspeita de dirigir alcoolizado e se envolver em um acidente de trânsito com um veículo da prefeitura, que deve ser usado exclusivamente a serviço da gestão municipal. O acidente aconteceu no último sábado (25) e o homem estaria fora do horário de trabalho.
Conforme informaram as testemunhas, que também registraram o caso em vídeo, o servidor apresentou sinais de embriaguez. O homem apontado chegou a negar que havia bebido e disse estar voltando para casa no momento do acidente.
O servidor atua na Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), que por nota, informou que vai abrir um processo administrativo disciplinar para apurar o caso. Disse ainda que o homem está há 17 anos na pasta.
Conforme a secretaria, o funcionário nega que tenha consumido bebida alcoólica. Em um vídeo feito por uma pessoa que estava no local, é possível ver o carro da prefeitura com a frente danificada.
O veículo bateu no fundo, de um Honda Civic que, por sua vez, atingiu um Land Rover. Em seguida, o homem que estaria na direção do veículo no momento da batida é filmado.
A pessoa que grava o acusa de estar embriagado, mas ele se defende dizendo chegar do trabalho em casa. As informações são do g1/BA