A ex-ministra dos Direitos Humanos no governo Bolsonaro (PL) e senadora Damares Alves (Republicanos-DF) causou espanto nos colegas senadores ao revelar o seu futuro na política.
O ato falho de Damares aconteceu durante audiência na Comissão de Desenvolvimento do Senado que discutia a situação de Roraima (RR).
No auge, Damares Alves atravessou a discussão e revelou que deseja disputar “o governo de Marajó” e transformá-lo em um “principado”.
“A gente não pode mais deixar Roraima isolado. Não sou candidata a governadora de lá, por favor. Eu sou candidata no Marajó. [Eu quero] dividir o Marajó, fazer um principado, eu quero entrar como princesa regente do Marajó”, declarou, para espanto dos presentes, a senadora Damares Alves. As informações são da Revista Fórum.
🚨NÃO É PIADA: Em um debate sobre a situação de Roraima, Damares Alves disse que é apenas candidata ao Governo de Marajó. "Eu quero dividir o Marajó, construir um principado e entrar como princesa regente", disse a Senadora pic.twitter.com/yN3cL1koZ1
— PESQUISAS E ANÁLISES ELEIÇÕES (@pesquisas_elige) May 23, 2023