A deputada federal bolsonarista Carol de Toni (PL-SC) se calou após ser alvo de uma humilhação histórica imposta pelo professor doutor de Direito da UnB (Universidade de Brasília), especialista em Sociologia do Direito e Direito Constitucional, José Geraldo de Sousa Júnior.
O acadêmico deu um escracho como poucos vistos no Congresso Nacional durante sessão desta quarta-feira (14) da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que busca investigar o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – a CPI do MST. De forma polida, José Geraldo de Sousa Júnior evidenciou a limitação de pensamento de Carolina de Toni e a cena, rapidamente, viralizou nas redes sociais.
A deputada, entretanto, vem mantendo o silêncio com relação à resposta do professor. Ao longo de toda esta quarta-feira, Carol de Toni postou inúmeros vídeos com suas intervenções na CPI, mas não fez qualquer publicação em referência à declaração do acadêmico que a deixou nitidamente constrangida.
Internautas, entretanto, estão fazendo questão de “lembrar” a parlamentar sobre o ocorrido e vêm lotando o espaço de comentários de suas publicações com ironias. “Conheci você hoje e adorei a jantada! Kkkkkk já virou meme… kkkkkkkk”, escreveu um usuário da rede social. “Já conseguiu traduzir o que o Professor te disse hoje?”, postou outro, em meio a inúmeros outros comentários do tipo. Relembre o caso aqui. As informações são da Revista Fórum.