Um crime, ainda não sem explicações, aconteceu no último sábado (8), em frente a um bar da feira da cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. William Pereira é acusado de matar Ronei Nunes Silva, de 31 anos. A polícia não tem pistas sobre seu paradeiro, mas as buscas continuam.
Segundo testemunhas, após uma discussão, William desferiu socos, chutes, pedradas e pauladas em Ronei. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Rio de Contas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. Ainda não foi divulgado o relatório que determinará a causa da morte.
Segundo o delegado da DP Regional de Livramento de Nossa Senhora, Antônio Cláudio, a vítima já tinha passagens pela Polícia. “Ronei já respondia criminalmente por dois homicídios no Estado de Minas Gerais: de um policial civil e de uma mulher, na época era a sua companheira”.
O corpo de Ronei está sendo velado na Igreja Senhora Sant’ana. O sepultamento está marcado para às 16h, na comunidade do Giló. Jornal da Chapada com informações do site Em Pauta News.